sexta-feira, 15 de junho de 2012

COMUNICADO AOS MORADORES


AVISO IMPORTANTE




Na tarde de hoje (Sexta-Feira, 15-06-2012) às 15h30min, houve inspeção na cobertura do condomínio de acordo com as observações feitas na reunião realizada na primeira Sexta-Feira de junho de 2012, na qual, apontou-se como prioridade verificar o que está provocando infiltração de água no teto e nas paredes do apartamento 203 e no teto da escada que dá acesso ao 2º andar, suspeitando-se um possível vazamento da água e algum dos reservatórios.

A inspeção durou trinta minutos. Diante disto, identificaram-se ninhos de pombos e falhas na organização das telhas. Tendo como base os ventos fortes e descuidados de algum morador desregulando ou danificando a estrutura do telhado no momento de implantar uma antena parabólica, resultou no fácil acesso de passagem da água da chuva pelas brechas abertas entrando em contato com a cobertura gerando infiltração. Portanto, a hipótese de algum dos tanques estarem vazando água, está eliminada.

Contudo, já se deu início ao planejamento orçamentário que trará solução a esta situação. O Síndico e o Subsíndico estão debatendo a melhor forma para resolver o problema com um orçamento que caiba no bolso de cada morador e/ou proprietário do imóvel. Posteriormente, será marcada uma reunião com todos os moradores a fim de discutir metas de redução de custo visando poupar para render.



Atenciosamente,


ALEF FREITAS
 SUBSÍNDICO



Nenhum comentário:

Postar um comentário